TAG: O blog e eu

17:23 0 Comments A+ a-



E tem tag de novo meninas!!! É algo novo pra mim, mas eu estou adorando, espero que vocês também gostem.


Por que você criou o Blog?
 
Bom, eu criei o blog dia 31 de maio de 2015, e eu queria alguma coisa pra passar o tempo a tarde, então, eu resolvi criar um blog, para conseguir passar esse "tempo" falando sobre coisas que eu gosto.

Como você escolheu o nome do Blog?

Inicialmente eu ia colocar a mesma url do meu tumblr (the-princessofangels), porém, eu queria algo novo, algo que fosse mais "fashion". Não queria um título com palavras americanas.
Sempre fui muito apaixonada por Moda e eu já tinha mais ou menos em mente que o título poderia ter algo relacionado.
 
Quando o seu Blog foi criado?

No dia 31 de maio de 2015

Qual o principal assunto abordado pelo seu Blog?

Tudo que tem a ver comigo, o que me chamar atenção no momento, eu me aprofundo um pouco no assunto e tento passar para as minhas leitoras. Tento não focar em uma coisa só, pois acho que acaba ficando muito maçante.
Mas quando alguém me pergunta, eu sempre o descrevo como: um Blog sobre moda, dicas, histórias, filmes, etc.
Quem fez o Layout? 
 
Eu e meu namorado. <3

Fale um pouco do Layout e o que ele representa.

Meu Layout atual (eu e meu namorado demoramos um tempão pra fazer, afinal, não somos profissionais), acredito que combinou bastante comigo devido as das cores e também as flores que o compõe, a demora para que ele ficasse do jeitinho que eu queria deu a minha personalidade a ele.
Pensa em fazer do Blog um trabalho?

Tento não pensar nisso. Se o meu blog tiver que trazer dinheiro, irá acontecer.
Mas por enquanto estou feliz apenas escrevendo sobre o que me faz bem.