Cintura alta

17:24 2 Comments A+ a-

Bom meninas, hoje vou falar dos benefícios da cintura alta, sendo calça, biquínis, shorts ou saia.
Vamos começar com um pouquinho da história, calça, sua primeira aparição foi na década de 70, quando as costuras ficaram mais modernas, os cortes foram marcando mais a cintura e o cós alto passou a vestir as mulheres. Já nos anos 90, as peças ficaram mais básicas e, em 2000, infelizmente o cós da calça abaixou.
Hoje ela está de volta, mas, boa parte dos corpos já estão "deformados" pela cintura baixa. Porém, estilistas encontraram uma forma de "disfarçar" e esconder esse dano que a calça de cós baixo causou as mulheres, eles apostam no uso de mais tecido.
Entre esses modelos de tecidos, encontra-se desde os mais estruturados até os mais fluidos.
Detalhes que fazem a maior diferença:
- Valoriza qualquer silhueta
- Deixa marcação no lugar certo
- Afina a cintura




]
 
 
 
 

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
9 de setembro de 2015 às 09:54 delete

Eu não sou muito fã de short de cintura alta, acho que o povo ficou muito sem noção usando esse tipo, deixando o look muito promíscuo (eu digo por que aqui no meu bairro as meninas são sem noção). Agora amo saia cintura alta, acho muito fashion.

http://allfashioon.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de setembro de 2015 às 14:31 delete

Toda opinião é valida! :)
Porém, eu particularmente acho bonito shorts de cintura alta.
beijos

Reply
avatar