Aprenda a fazer um delineado

12:30 1 Comments A+ a-


Olá meninas! Hoje vou dar continuidade ao assunto de ontem, delineador. Se você ainda não viu a matéria de ontem Clique aqui
Bom, muitas meninas já me perguntaram como fazer um delineado certo, na verdade não tem uma maneira certa de fazer, porém, vou confessar para vocês eu já tive muitaaa dificuldade e até já passei horas e horas no youtube para aprender e foi assim que consegui, sim estou usando a velha frase clichê de "para a chegar a perfeição é preciso muito treino".
Então hoje estou aqui para passar um pouquinho do que eu sei a vocês, e já vou avisando NÃO SOU PROFISSIONAL rsrs. Como eu disse já assisti vários e vários vídeos com dicas e truques para fazer, mas o que eu realmente me adaptei foi a famosa fita, calma, vou explicar! Bom, o truque da fita é o seguinte, pode ser qualquer tipo de fita contanto que fique reta, esta fita deve ser aplicada desde o final do olho até o final da sobrancelha, dependendo de como você quer seu. E é isso! E aí é só passar o "pretinho", e outra, não tem essa de lápis, pincel ou caneta ser mais fácil, se você aprender com um, consequentemente você vai saber com todos. Espero que tenham curtido meninas, e agora bora aprender para arrasar com o boy! Afinal, que seja fashion!

 
 



 

 
 





Blogueira Izabelle Larissa

1 comentários:

Write comentários