TAG: Espelho, espelho meu.

12:12 0 Comments A+ a-




"Espelho, espelho meu"  É uma tag muito conhecida, pois ajuda as leitoras a conhecerem melhor a blogueira, espero que gostem!

1-Você gosta do seu nome ou mudaria?
    Eu gosto do meu nome.

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
   Mais nova rsrs.

3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
    Olha, se eu fosse beeem branquinha eu gostaria de ser ruiva. Mas eu gosto de ser morena. :)

4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
    Castanhos.

5-Seu cabelo é natural ou tingido?
   Tingido.

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
   Gosto da minha altura (1,56). Sim, sou baixa.

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
   Mais magra.

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
    Menininha.

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
    Calça jeans.

10-Vestido ou saia?
      Amo os dois! Mas prefiro saia.

11-Macaquinho ou jardineira?
     Macaquinho.

12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
     Sapatilha. 

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
      Roupas e acessórios.

14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
      Noite.

15-Qual celebridade você gostaria de ser?
     Beyoncé Giselle Knowles Carter

16-Se defina em 3 PALAVRAS
     Delicada, atenciosa e sonhadora.