Casamento ♡

15:59 0 Comments A+ a-

Olá amores!
Hoje estou com um assunto um tanto quanto diferente, nunca falei sobre isso aqui no blog, porém, hoje quando eu estava dando uma olhada no meu feed do facebook vi um vídeo que prendeu minha atenção por exatos 5 minutos, os 5 minutos mais bem gastos da minha vida.
Neste vídeo era relatado um casamento, mas não era um casamento clichê, não era um casamento que a noiva ficava horas e horas em um salão de beleza, ou então aqueles casamentos que a noiva fica com dor no pé por causa do salto, sabe? Este casamento era um casamento "simples" e super sincero, com pureza, com amor, muito amor!
E quando decidi escrever sobre esse vídeo eu pensei "Como vou passar esse amor tão puro e tão sincero para as minhas leitoras? Como vou repassar a sensação tão pura e romântica que eu senti ao assistir?". Bom, neste casamento nada tradicional, a noiva acordou 2 horas antes do casamento (sim), casou sem os saltos que MATAM os pés e não foi apenas sem salto, ELA CASAU SEM SAPATO ALGUM! Ela mesmo fez seu penteado (que particularmente ficou lindo).
Depois de todos esses elogios e depois de manifestar a minha paixão por esse casal tão fofo, eu vou deixar algumas fotos deles, e  deixar o link do tão lindo vídeo para que vocês também possam se apaixonar 
E neste finalzinho de matéria, eu não posso desejar nada menos do que muita muita muita felicidade para esse casal lindo, e que eles continuem passando para todos essa confiança, essa paz e essa esperança de acreditar no verdadeiro amor. Parabéns casal, toda a felicidade do mundo a vocês!

                                                                           Fotos
 


 
Video